13 de janeiro de 2017

Educação promove campanha "Matrículas Agora" em Icó.







A secretaria de educação do município de Icó, promoveu nesta sexta-feira, 13, evento para para a incentivar a matrícula escolar.

O evento ocorreu no cento comercial icoense, com o intuito de publicitar ao máximo, a importância da matrícula dos alunos, inclusive, para chamar a atenção dos pais para a educação dos filhos.

O secretário de educação, Professor Marconiêr Mota abriu o encontro, fazendo uma reflexão sobre a importância da matrícula, da educação, bem como convocou os professores de Icó para todos juntos, mudarem os péssimos índices educacionais no município.

Em seu discurso aos presentes, a prefeita Laís Nunes abordou a importância da educação, afirmando ser filha de professora, e, como tal, sabe da importância em valorizar e respeitar a classe.

"A educação é tudo em nossas vidas. Todas as profissões em diversas áreas, precisaram dos mestres professores para chegarem aos seus objetivos de vida. Terá o meu irrestrito apoio para avançarmos e mudarmos os perversos índices então encontrados em Icó", registrou a prefeita.

Estiveram presentes os secretários municipais, professores, servidores públicos, vereadores, e alunos acompanhados de seus pais.

De forma simbólica, a prefeita Laís Nunes e o secretário de educação Professor Marconiêr Mota, preencheram a matrícula escolar de dois alunos presentes na campanha "Matrícula Agora - Todos Na Escola".







Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.