24 de fevereiro de 2017

Prefeito no Ceará vai comprar ambulância ao invés de fazer carnaval




Prefeito irá usar economia na aquisição de uma ambulância.

Webston Pinheiro prefeito de Solonópole-CE

A prefeitura de Solonópole confirmou através de seu prefeito que não realizará e muito menos apoiará a realização do Carnaval naquele município.

Em nota divulgada nas redes sociais, o prefeito Webston Pinheiro afirma que não realizará a festa “visando uma economia de recursos diante da atual crise financeira que tem afetado diretamente o desenvolvimento dos municípios, principalmente nas áreas de saúde, educação e infraestrutura”.

A nota, que vem assinada pelo prefeito ainda afirma que a “Tal decisão visa proteger a saúde financeira do município e seguir orientação do Ministério Público Estadual, evitando assim possível demanda judicial de Improbidade Administrativa contra o Gestor.”

No final da nota o prefeito esclarece que com essa economia, iremos adquirir mais uma ambulância nova para nossa população. Desejo a todos um ótimo carnaval. 

Fonte: Portal DM.net



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.