30 de abril de 2017

Cabeça de Negro vence o Lima Campos e é Campeão do 26° Torneio de Futebol do Milho Verde 2017.



Foto: Perpetua Sousa

Aconteceu na tarde deste sábado (29), a grande Final do 26° Torneio de Futebol do Milho Verde 2017, no Distrito de Lima Campos, em Icó. A equipe do Cabeça de Negro sagrou-se campeã após vencer nos pênaltis a equipe de Lima Campos. 8 Equipes participaram da edição 2017 do evento. 

Esteve presente no evento, a Prefeita municipal de Icó, Laís Nunes, seu esposo, o ex-deputado Neto Nunes, vice-prefeito, Dr. Quilon Peixoto, o secretário do Esporte e da Juventude, Edilberto Lima, vereadores e lideranças locais.

"Apesar de todas as dificuldades financeiras que o nosso município vem passando, por culpa da falta de compromisso com a população de Icó da gestão passada, não poderíamos deixar de apoiar um evento desse porte, tradicional, que atrai gente de diversas comunidades e até de outros municípios", disse a prefeita Laís Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.