29 de abril de 2017

ICÓ PARTICIPA DO FÓRUM ESTADUAL DA UNDIME DO CEARÁ





Nos últimos dias 26, 27 e 28 de abril, em Fortaleza, o professor Marconiêr Mota, vereador e secretário da Educação do Município de Icó, acompanhado de sua equipe técnica, participaram de estratégico fórum para a educação dos municípios cearenses.

O evento reuniu profissionais e gestores da educação para momentos de debates e estudos relacionados aos problemas enfrentados pelos secretários e prefeitos cearenses.

Temas como "A neurociência na educação; Financiamento da educação; Motivação no trabalho educacional; A escola que encanta e transforma vidas; Piso salarial do magistério; Base Nacional Comum Curricular", foram tratadas por profissionais respeitados em todo o país.

O Ministério da Educação e o FNDE estiveram presentes, onde foram realizadas oficinas temáticas acerca de programas federais e novas resoluções.

Na oportunidade, foi eleita e empossada a nova diretoria da Unidime do Ceará, para o biênio 2017-2019, e o professor Marcos Aurélio, secretário da Educação do município de Jucás, foi reeleito para o cargo de presidente.

O município de Icó ganha espaço nos debates educacionais com a participação do professor Marconiêr Mota, no cargo de primeiro titular do Conselho Fiscal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.