23 de junho de 2017

Icó: Criança de 11 anos estuprada pelo próprio primo em Icó




Um caso de estupro de vulnerável ocorreu por volta das 11 da manhã de ontem, na Vila 3 Bodegas, distante 12 quilômetros da sede do município de Icó.

O agricultor Urbeelí Alves de Oliveira Silva, de 36 anos, residente na travessa Napoleão de Souza, naquele lugarejo, foi preso suspeito de estuprar o próprio primo de apenas 11 anos de idade. De acordo com o que foi apurado pela polícia, pela manhã Urbeelí Alves tería chegado na casa de seu primo, que é pai da criança, dizendo que gostaria que ela fosse caçar rolinhas e avoantes no matagal.

A criança acompanhou o primo e em dado momento no matagal, agarrou o menino a força, tirou o short e a cueca e o estuprou. A criança depois de violentada saiu correndo e disse a mãe o que tinha ocorrido. Urbeelí ainda saiu correndo atrás da criança. Os familiares da vítima acionaram a polícia.

O sargento França com os soldados Duarte, Valdirley e Cândido, do FTA foram a localidade e conseguiram prender o maníaco no início da tarde de ontem. Ele foi conduzido a delegacia regional de polícia civil de Icó e apresentado ao delegado Erlon Leite Fernandes dos Reis para procedimento policial.

A criança foi submetida a exames onde o resultado deu positivo. Urbeelí foi autuado por estupro de vulnerável pelo delegado Erlon Leite e já se encontra recolhido na cadeia a disposição da justiça. A polícia descobriu que Urbeelí já vinha molestando o primo a alguns meses.

Fonte: Miséria/Richard Lopes







Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.