15 de julho de 2017

Icó sediará o XVI Congresso de História da Educação do Ceará




O Município de Icó sediará o XVI CONGRESSO DE HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO DO CEARÁ, promovido pela Universidade Federal do Ceará. O evento acontecerá no período de 22 a 24 de Setembro de 2017, com uma programação pautada em temáticas relevantes à Educação Cearense.

Histórias de Corpo - Religião - Educação

De 22 a 24 de Setembro de 2017 – Icó (Ceará)

O XVI Congresso de História da Educação do Ceará tem por objetivo principal apresentar a produção acadêmica de pesquisadores experientes e em formação, com diferentes recortes e perspectivas, que incidam sobre a temática geral proposta: Histórias de Corpo, Religião e Educação.

O evento receberá apoio para a sua realização de várias outras instituições, como se segue: UFC, SBHE, CNPQ, CAPES, FUNCAP, FCPC-UFC, Edições UFC, Prefeitura do Icó-CE, Secretaria de Educação do Estado do Ceará (SEDUC), SEDUC-Icó, Secretaria de Cultura do Icó-CE; do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (UNILEÃO), Faculdade Vale do Salgado (FVS), Institutto Siel e Escola Estadual de Educação Profissional Deputado Walfrido Monteiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.