21 de agosto de 2017

Conselho Municipal da Juventude é implantando em Icó






Na tarde desta segunda-feira, 21, a Secretaria do Esporte e Juventude se reuniu com vários representantes de entidades governamentais e sociedade civil organizada, para discutir a implantação, bem como, eleger os membros do Conselho Municipal da Juventude de Icó.

Participaram da reunião representantes do Poder Público Municipal, Poder legislativo, EJC, Léo Clube, Movimentos Culturais, PJMP e DeMolay.

"No município temos a lei que criou o conselho, mas nunca havia saído do papel, estamos cumprindo determinação da prefeita Laís Nunes e dando um passo importante para que as políticas públicas possam de fato chegar ao nosso município", disse Edilberto Amâncio.

O articulador de políticas para a Juventude, Tibério Moura, agradeceu a confiança da Prefeita e destacou a importância do conselho, pois o mesmo é uma ferramenta fundamental para implantação das políticas tão almejadas pelos jovens de Icó.

A jovem Luana Viana também participou da reunião.

Ao final da reunião foram eleitos os membros do conselho, ficando com a seguinte composição:

Presidente: Alexsandro Teixeira, representante do Movimento Cultural; Vice-Presidente: Tibério Moura, representando a entidade governamental; e o por último o Secretário, Ellison Silva da Ordem DeMolay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.