21 de agosto de 2017

Icó: Com pouca adesão na greve Sindicatos são acusados de promoverem assédio contra Servidores Municipais





Servidores da Prefeitura Municipal de Icó, acusam os Sindicatos dos Servidores Públicos do Município de Icó e Sindicato dos Professores, (SINDSEPMI, SINDIPREMI), de assédio moral contra os mesmos. Ex-procuradores da Jurídicos da Gestão Passada, contratados pelos Sindicatos, ingressaram com ações na justiça contra o Município, onde apenas uma pequena parcela de Servidores seriam beneficiadas. 

Em nota, um dos advogados chegou ao ponto de afirmar, que o Servidor que não entrar na greve, não será beneficiado 

Confira a nota do advogado Wasseles de Andrade:   

Nota de esclarecimento!

Os efeitos dessa liminar são inter partes e não erga omnes, ou seja, a decisão dessa liminar só alcançará as partes que estiverem no processo. Infelizmente, os efeitos dela não atingirá à todos os servidores e, nem tão pouco, à todos os professores, pois o mandado de segurança que impetramos não foi coletivo e sim individual com litesconsorcio ativo. O Sindpremi não está nos autos como substituto processoal. As ações foram propostas individualmente, portanto, somente aqueles professores que entregaram ao Sindpremi os documentos solicitados e que aderiram a greve é que serão atendidos por essa decisão. Segundo o Sindpremi, inicialmente, será dado mais atenção aos professores que estão participando do movimento grevista. Somente depois é que será resolvido a situação dos demais. O que, na minha opinião, é plenamente justo tal posicionamento, pois direitos não são conquistados com medo e sim com muita luta coragem e determinação. No azo, queremos aqui solicitar a paciência de todos, pois, certamente, iremos resolver os vários problemas que vocês professores estão, infelizmente, vivenciem. Apenas solicitamos que vocês confiem no nosso trabalho e nos dê o tempo que precisamos pra trabalhar. Boa noite à todos e parabéns por essa vitória!

Atenciosamente,
Dr. Francisco Wasseles de Andrade Vilarouca.
Advogado OAB/CE 27259


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.