10 de agosto de 2017

Icó: Marchante é executado a tiros em Icó


A vitima estava debruçada ao chão, onde foram encontradas cápsulas de pistolas ponto quarenta(.40)

Mais um homicídio a bala foi registrado em Icó. O crime ocorreu por volta das 17h, da tarde desta quinta-feira (10), nas proximidades do presidio, na CE 282, em Icó. Dessa vez, Edmar Pastor Costa, 69 anos, Marchante, natural de Icó, foi executado com tiros de pistola .40.

De acordo com informações repassadas ao Icó na Rede, um cidadão que não quis se identificar, informou que ao passar por perto do presídio, ouviu vários estampidos de arma de fogo e acionou a Policia Militar.

A vitima estava debruçada ao chão, onde foram encontradas cápsulas de pistolas ponto quarenta (.40), com perfurações na cabeça, orelha esquerda e nas pernas, tendo morte imediata. Após o crime os autores tomaram rumo ignorado. 

Foi realizado diligências em toda área mais sem êxito até o presente. O IML foi acionado da cidade de Iguatu/CE, onde fez a remoção do corpo. A Delegacia Regional de Polícia Civil foi comunicada para procedimentos cabíveis. 

Lembrando que há cerca de quase dois meses atrás o seu filho, FRANCISCO HERMEUDO PASTOR VIEIRA, foi vitima de homicídio nesta cidade no dia 13 de junho deste ano. Informações colhidas no local indicam que os autores chegaram em um veiculo prata e efetuaram vários disparos contra a vitima que estava chegando em sua residência em seu veiculo CHEVROLET/PRISMA, DE COR BRANCA, DE PLACAS NQI 3341, tendo morte imediata. Após o crime os autores tomaram rumo ignorado.





Com informações do 10 BPM ao Icó na Rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.