20 de setembro de 2017

Dep. Domingos Neto libera recursos para Tauá, Orós e Brejo Santo




O Deputado Federal Domingos Neto foi recebido em audiência nesta quarta-feira, 20, pelo Ministro da Saúde, Ricardo Barros, acompanhado dos prefeito de Orós, Simão Pedro, e de Brejo Santo, Tereza Landim, para discutir a liberação de recursos para melhorar a qualidade dos serviços de saúde nos dois municípios.

Orós

Para o município de Orós, Domingos Neto, articulou a liberação de R$ 1,5 milhão para a reforma do Hospital Municipal, aquisição de equipamentos de saúde e ambulâncias.

Brejo Santo

Já o município de Brejo Santo poderá ganhar um Centro de Atenção Psicossocial, dois Núcleos de Apoio ao Programa Saúde da Família, aparelho de ressonância magnética e ambulâncias.

O Ministro Ricardo Barros se comprometeu em disponibilizar os recursos pleiteados pelo parlamentar tauaense.

Tauá

O município de Tauá também foi contemplado com a liberação de recursos através de emendas parlamentares do Deputado Domingos Neto, para obras hídricas no município de Tauá.

A primeira parcela no valor de R$ 214.448,97, para a construção dos açudes da localidade de Altamira(praticamente concluído) e do Sítio Lagoa, na Serra de São Domingos.

O açude da Altamira inclusive já recebeu um bom volume de água com as chuvas caídas no início do ano.

Também foram liberados recursos para a construção de passagens molhadas, atendendo vários distritos do município.(Ver lista abaixo)

Os recursos foram repassados à Prefeitura de Tauá.

O parlamentar disse ainda que aprovou emendas parlamentares garantindo recursos para a construção da Ponte da Vila de Flores(Trici), asfaltamento de quase 100 ruas em Tauá e conseguiu reativar o Armazém da Conab de Tauá.

Lista das Passagens Molhadas a serem construídas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.