21 de setembro de 2017

Icó vai sediar Congresso de História da Educação do Ceará




A cidade de Icó sediará o XVI Congresso de História da Educação do Ceará. O evento é promovido pela Universidade Federal do Ceará (UFC) em parceria com a Prefeitura Municipal de Icó.

O congresso será aberto nesta sexta-feira, 22, a partir das 8 horas, no Teatro da ribeira dos Icós, e prossegue até o próximo dia 24, com uma programação pautada em temáticas relevantes à educação cearense.

O evento tem por objetivo principal apresentar a produção acadêmica de pesquisadores experientes e em formação, com diferentes recortes e perspectivas, que incidam sobre a temática geral proposta, inclusive, Histórias de Corpo, Religião e Educação.

O congresso conta com o apoio de diversas instituições: SBHE, CNPQ, CAPES, FUNCAP, FCPC-UFC, Edições UFC, Prefeitura do Icó; Secretaria de Educação do Estado do Ceará (SEDUC), Secretaria de Educação do Município, secretaria de Cultura do Icó; do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (UNILEÃO), Faculdade Vale do Salgado (FVS), Instituto Siel e Escola Estadual de Educação Profissional Deputado Walfrido Monteiro.

Por: Honório Barbosa/Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.