19 de outubro de 2017

Icó: Policia retira mais assaltantes de circulação em Icó



Hoje, por volta das 9:30, a equipe do FTA comandada pela CB Emanuelle e composta pelos SDs Jadson e Figueiredo, foi acionada para um roubo na calçada da distribuidora Shalon. Ao chegar lá, se tratava de um estudante que se dirigia à escola e teve seu celular e seus chinelos roubados por dois indivíduos jovens em uma moto titan, sendo um galego vestido com uma camisa vinho e um moreno com uma mochila nas costas. Poucos minutos depois, o FTA foi acionado para outro assalto no consultório de Dra Cenci, onde se tratava dos mesmos indivíduos.

Ao realizar diligências, os policiais foram informados que os assaltantes voltaram às redondezas da distribuidora Shallon e ao fazer rondas naquela circunferência, os policiais se depararam com indivíduos suspeitos que ao perceber a ação da policia empreenderam fuga por toda a malha central e na contra-mão. Apos longa perseguição e vários disparos de advertência efetuados por parte dos policiais, os assaltantes se renderam no bairro DNER na beira do Rio Salgado.

Com os mesmos foram encontrados 9 celulares, 1 oculos escuro feminino, 1 par de chinelo kenner, 1 relogio feminino dourado, 1 relogio masculino dourado, uma bolsa de mao feminina contendo 20 reais, 1 anel prata, 1 anel de ouro feminino, 1 cordao de ouro, 1 brinco feminino; UMA MOCHILA AZUL, UMA PISTOLA SIMULACK E UMA MOTO FAN FERMELHA usados para fazer os assaltos.

Ao chegar na delegacia, os policiais do FTA se depararam com, pelo menos, mais 5 vítimas de assalto desses mesmos 2 indivíduos, todos hoje pela manhã.

*Aguardando mais detalhes/Com informações da Policia Militar de Icó





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.