13 de dezembro de 2017

Ex-prefeito de Icó Jaime Júnior é condenado novamente pelo TCU.



O ex-prefeito de Icó Jaime Júnior foi condenado, novamente, pelo Tribunal de Contas da União(TCU), em Brasília, ao julgar suas contas irregulares quando administrou o município icoense, e está sendo cobrado a devolver quase meio milhão de reais aos cofres públicos.

O TCU ao instaurar tomada de contas especial, e após vir fiscalizar o convênio 237/2007, celebrado entre o município de Icó e a Fundação Nacional de Saúde(FUNASA), notou a "inexecução das obras de 300 cisternas de placas para o armazenamento de água da chuva", de acordo com o plano de trabalho a ser executado.

"Denunciei esse desonesto quando eu era vereador, à época, pelo desvio dos recursos dessas cisternas de placas, principalmente, pela sede e necessidade do nosso povo. Uma perversidade o que ele fez", disse o ex-vereador Ricardo Nunes.

O ex-prefeito Jaime Júnior é réu em ação de improbidade administrativa que foi protocolada na Comarca de Icó, também para tentar ressarcir aos cofres públicos, a falta de execução do projeto das 300 cisternas, que apura o desvio de quase meio milhão de reais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.