17 de fevereiro de 2018

Icó-Ce: Entregador de água executado a bala na Rua São Geraldo


Ontem, dia 17/02/2018 por volta das 16hrs e 45min, a Policia Militar foi informada  via 190,  sobre uma homicídio a bala que ocorrera na Rua São Geraldo , centro, Icó/CE, onde segundo informações de populares, o indivíduo de nome Leonardo Vieira Batista, ( o mesmo respondeu ao art. nº 33 da lei de entorpecentes e ao art. 180 da lei nº 2848 CP), estava em seu local de trabalho, o depósito de águas de nome Nossa Senhora Aparecida localizado na Rua São Geraldo, quando dois indivíduos armados em uma motocicleta Bros de cor preta, foram em direção a vítima e atiraram contra a mesma, que conseguiu correr, porém foi alvejado com um tiro na região do tórax ( não sendo possível precisar o cal. da arma utilizada).

A vitima foi socorrida para o hospital regional de Icó/CE, mas não resistiu ao ferimento e entrou em óbito. A composição da CP 1076, com o apoio da CP 2781, fez deslocamento até o local do ocorrido constatou a veracidade das informações e empreendeu buscas no intuito de localizar os indivíduos, porém até o momento sem êxito. A policia civil de Icó/CE foi acionada, como também o IML de Iguatu/CE para a realização dos procedimentos cabíveis.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.