24 de abril de 2018

Icó-CE: Homem é executado a bala em Icó


Um homicídio a bala foi registrado na tarde desta terça-feira(24) por volta das 14h40min em Icó e que teve como vítima um homem identificado por Eliabe Alves, 28 anos que estava nas proximidades de um Lava Jato na Rua Monsenhor Frota.

Durante a participação no programa Plantão de Notícias que é transmitido ao vivo no Iguatu.net, o radialista Richard Lopes passou detalhes sobre o caso, ” no total, a Polícia Civil fala que foram quatro homens que participaram da ação criminosa, em duas motos, e populares afirmam que ouviu um deles afirmar que poderia ter sido por engano”, disse .

O comunicador também anunciou que um suspeito do crime foi conduzido para a Delegacia Regional de Icó, ” neste momento que participo do programa Plantão de Notícias, estamos recebendo informações sobre a condução para a delegacia de um suspeito de ter participado do crime”, anunciou.

No local do crime foram encontradas capsulas que poderiam ter atingido o corpo da vítima, foram cerca de cinco disparos efetuados.

*Fonte: Iguatu.net






Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.